Uma mulher de 35 anos procurou a delegacia de polícia na noite desta quinta-feira (21) depois de ter as nádegas apalpadas por um homem dentro do ônibus, que faz a linha Terminal Júlio de Castilho – Nova Bahia, em Campo Grande.

O crime aconteceu por volta das 19 horas desta quinta (21), quando a vítima entrou no ônibus, que segundo ela não estava lotado. Quando o coletivo percorria a Avenida Mascarenhas de Moraes, a vítima percebeu que alguém havia apertado suas nádegas. Neste momento, a mulher se virou e viu o autor atrás dela.

“Você está louco? Você passou a mão em mim”, ela denunciou. O homem negou a princípio que tivesse apalpado as nádegas da mulher, mas depois passou a pedir desculpas dizendo que teria sido sem querer. A vítima, então, disse que ia chamar a polícia e ele respondeu que estava indo para o serviço, e pediu para ela não fazer isso.

Quando o ônibus parou o homem desceu e foi embora. A mulher contatou o fiscal do terminal da Júlio de Castilho que disse que ia analisar as câmeras de segurança para tentar identificar o homem, que segundo a mulher é pardo, de porte médio, tem aproximadamente 1,80 de altura, e aparentava ter 40 anos. Ele estava de uniforme de cor preta, mas a vítima não soube dizer de qual empresa.