Polícia

Denar apreende 36 quilos de cocaína no Jardim Aeroporto

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreendeu 36 quilos de cocaína na tarde desta segunda-feira (26) em uma casa na Rua Itapeva no Jardim Aeroporto em Campo Grande. A polícia informa que recebeu informação da entrega da droga no endereço, que seria um ponto de venda de drogas. Após duas horas de monitoramento, […]

Diego Alves Publicado em 26/03/2019, às 00h13 - Atualizado às 11h00

Apreensão foi feita pela PRF e Denar. (Foto: Arquivo Midiamax)
Apreensão foi feita pela PRF e Denar. (Foto: Arquivo Midiamax) - Apreensão foi feita pela PRF e Denar. (Foto: Arquivo Midiamax)

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreendeu 36 quilos de cocaína na tarde desta segunda-feira (26) em uma casa na Rua Itapeva no Jardim Aeroporto em Campo Grande.

A polícia informa que recebeu informação da entrega da droga no endereço, que seria um ponto de venda de drogas. Após duas horas de monitoramento, flagraram a autora, de 24 anos, com 35 tabletes de cocaína no porta malas de seu carro.

Dentro da residência também foram localizados 906 gramas também de cocaína, além de dinheiro e petrechos para embalar o entorpecente. O caso foi registrado na Denar.

Jornal Midiamax