Pular para o conteúdo
Polícia

Defesa alega insegurança e júri de ex que matou jovem enquanto dormia é adiado

Foi adiado o julgamento de Edmauro Gamarra Vieira, que seria feito nesta sexta-feira (3), em Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de matar a ex-namorada Airyfer Castro, de 22 anos, e o namorado, Higor Quintana, de 21 anos, assassinados a facadas enquanto dormiam. O crime aconteceu em março de 2018, […]
Arquivo -

Foi adiado o julgamento de Edmauro Gamarra Vieira, que seria feito nesta sexta-feira (3), em – a 135 quilômetros de . Ele é acusado de matar a ex-namorada Airyfer Castro, de 22 anos, e o namorado, Higor Quintana, de 21 anos, assassinados a facadas enquanto dormiam.

O crime aconteceu em março de 2018, quando Edmauro invadiu a casa da mãe de Airyfer e esfaqueou o casal, que dormia no quarto. Higor chegou a correr, mas caiu morto na varanda da casa. Já a jovem foi socorrida e levada para o hospital, mas morreu quando recebia atendimento.

A defesa de Edmauro alegou falta de segurança para o cancelamento do júri, sendo que poderia ser colocado a risco a vida do réu. No dia seguinte ao crime a casa da mãe de Edmauro foi incendiada. Foi feito o pedido de julgamento em outra cidade. A data ainda não foi definida.

Segundo o site O Pantaneiro, o Ministério Público ainda vai dar um parecer sobre a definição da comarca onde será feito o julgamento de Edmauro.

Caso

Airyfer Castro, de 22 anos, e o namorado, Higor Quintana, de 21 anos, foram mortos com golpes de faca, no dia 17 de marçode 2018, em residência localizada na Rua João Alves Fialho, no Bairro Santa Terezinha, em Aquidauana, 143 km de Campo Grande.

A mãe da jovem saiu para trabalhar de manhã e deixou a porta de casa entreaberta. O suspeito teria aproveitado para entrar na casa e assassinar o casal que ainda dormia.

Higor foi esfaqueado diversas vezes e tentou correr, mas acabou caindo na varanda da casa, morrendo no local. Airyfer foi socorrida com vida, mas morreu antes de receber atendimento médico.

No final da manhã de sábado, Edmauro se entregou na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. No momento em que chegou ao local, ainda estava com as mãos sujas de sangue. Ele deve responder por e homicídio.

 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Últimas Notícias

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo

Brasil

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Arquiteto Igor Sousa havia desaparecido na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi encontrado próximo às Ilhas Cagarras na manhã deste sábado (10)