Pular para o conteúdo
Polícia

Defesa alega insegurança e júri de ex que matou jovem enquanto dormia é adiado

Foi adiado o julgamento de Edmauro Gamarra Vieira, que seria feito nesta sexta-feira (3), em Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de matar a ex-namorada Airyfer Castro, de 22 anos, e o namorado, Higor Quintana, de 21 anos, assassinados a facadas enquanto dormiam. O crime aconteceu em março de 2018, […]
Arquivo -

Foi adiado o julgamento de Edmauro Gamarra Vieira, que seria feito nesta sexta-feira (3), em – a 135 quilômetros de . Ele é acusado de matar a ex-namorada Airyfer Castro, de 22 anos, e o namorado, Higor Quintana, de 21 anos, assassinados a facadas enquanto dormiam.

O crime aconteceu em março de 2018, quando Edmauro invadiu a casa da mãe de Airyfer e esfaqueou o casal, que dormia no quarto. Higor chegou a correr, mas caiu morto na varanda da casa. Já a jovem foi socorrida e levada para o hospital, mas morreu quando recebia atendimento.

A defesa de Edmauro alegou falta de segurança para o cancelamento do júri, sendo que poderia ser colocado a risco a vida do réu. No dia seguinte ao crime a casa da mãe de Edmauro foi incendiada. Foi feito o pedido de julgamento em outra cidade. A data ainda não foi definida.

Segundo o site O Pantaneiro, o Ministério Público ainda vai dar um parecer sobre a definição da comarca onde será feito o julgamento de Edmauro.

Caso

Airyfer Castro, de 22 anos, e o namorado, Higor Quintana, de 21 anos, foram mortos com golpes de faca, no dia 17 de marçode 2018, em residência localizada na Rua João Alves Fialho, no Bairro Santa Terezinha, em Aquidauana, 143 km de Campo Grande.

A mãe da jovem saiu para trabalhar de manhã e deixou a porta de casa entreaberta. O suspeito teria aproveitado para entrar na casa e assassinar o casal que ainda dormia.

Higor foi esfaqueado diversas vezes e tentou correr, mas acabou caindo na varanda da casa, morrendo no local. Airyfer foi socorrida com vida, mas morreu antes de receber atendimento médico.

No final da manhã de sábado, Edmauro se entregou na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. No momento em que chegou ao local, ainda estava com as mãos sujas de sangue. Ele deve responder por e homicídio.

 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Condenada por matar rival a facadas é presa no Buriti em Campo Grande

MSVia abre vagas para diversos setores em MS, com oportunidades para PcDs

Inspeções em Ponta Porã e Paraguai devem destravar aeroporto binacional na fronteira

Dólar continua caindo e chega a R$ 5,52

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

SC: Seis advogados são presos por suspeita de lesar mais de mil idosos

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Fã de Ozzy Osbourne deu nome do cantor a filho nascido em Campo Grande

Bebê nasceu em fevereiro de 2025, na Maternidade Cândido Mariano

Conteúdo de Marca

Um guia para iniciantes sobre RTP em cassinos online

Se você já jogou em algum caça-níquel online, jogou roleta ou se arriscou num blackjack, provavelmente já se deparou com esse tal de RTP. Mas afinal, o que esse termo quer dizer e por que ele importa tanto para quem curte apostar? Na prática, entender como o RTP funciona pode te ajudar a gastar menos … Continued

Polícia

Ao sacar dinheiro, idosa cai no golpe do ‘chupa-cabra’ na Vila Bandeirantes

A vítima teve a conta bancária zerada pelos golpistas que estavam em Campo Grande

Cotidiano

Enem 2025: Mato Grosso do Sul tem 57 mil candidatos inscritos no exame

O estado com maior número de inscritos é São Paulo, com mais de 750 mil inscrições