O sinal da tornozeleira eletrônica entregou o ladrão Marcilio Amancio dos Santos, conhecido como ‘ET' depois do roubo a um caminhoneiro durante a madrugada desta quinta-feira (7), na cidade de – a 359 quilômetros de Campo Grande.

O caminhoneiro contou que estava parado na avenida central da cidade quando por volta da 00:45 da madrugada desta quinta (7) foi abordado pelo bandido que apontou uma arma artesanal para ele. ‘ET' estava com uma camiseta cobrindo o rosto.

‘ET' levou do caminhoneiro R$ 250, e quatro cartões de crédito, e um celular, mas na hora da fuga a vítima tentou atropelar o ladrão, que estava em uma bicicleta que ficou com os pneus retorcidos por causa da colisão.

Mas, mesmo depois de ser atropelado o bandido fugiu correndo e se escondeu em uma residência. Na delegacia, o caminhoneiro reconheceu por fotos o autor, que já era conhecido da polícia, segundo o site Tá Na Mídia Naviraí.

Pelo sinal da tornozeleira eletrônica que ele usava, os militares encontraram a casa de ‘ET'. Ele fugiu quando viu a viatura policial invadindo quintais de outras residências. A polícia o encontrou escondido embaixo de um carro em uma casa, na região.