De dentro do presídio, ‘Pitbull’ ordena arrastão em bairro de Campo Grande
Na madrugada deste domingo (29), três pessoas foram presas na Vila Nova Campo Grande, após uma tentativa de fuga da Polícia Militar. Eles disseram que receberam ordens de dento do presídio e foram avisados que o local estava cheio de policiais. Conforme informações do boletim de ocorrência, o trio de 31, 22 e 28 anos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na madrugada deste domingo (29), três pessoas foram presas na Vila Nova Campo Grande, após uma tentativa de fuga da Polícia Militar. Eles disseram que receberam ordens de dento do presídio e foram avisados que o local estava cheio de policiais.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o trio de 31, 22 e 28 anos estavam em um GM Onix em atitudes suspeitas, os militares foram realizar a abordagem ao veículo, quando os autores tentaram fugir em alta velocidade.
Um dos autores jogou para fora do veículo uma arma de fogo, e logo em seguida eles pararam o carro. Após a abordagem e uma busca pessoal nos autores, nada de ilícito foi encontrado, porém em uma entrevista com eles o suspeito de 28 anos assumiu que a arma era sua e que ele tinha jogado para fora do veículo.
O trio disse ainda que estava planejando sair para cometer roubos na região. A arma, um revólver calibre 38, cromado foi localizada próximo ao local com duas munições intactas.
Eles disseram aos policiais que a ordem para cometerem roubos na região vinha de dentro do Presídio de Trânsito de um interno conhecido como ‘Pitbull’ e que o mesmo tinha avisado para eles esconderem a arma pois a região estava cheia de policiais.
Foram apreendidos ainda três aparelhos celulares, onde segundo os autores contém conversas entre eles e o interno ‘Pitbull’
Diante dos fatos, os autores foram detidos e encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde respondem pelo crime de Associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Justiça determina liberdade de grupo preso após perseguir e atirar contra desafeto em Sidrolândia
Suspeitos foram presos na última segunda-feira (9) pela Polícia Civil
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Mulher é transferida para a Santa Casa de Campo Grande após ser agredida com golpes de facão no interior
Caso é investigado como tentativa de feminicídio na tarde desse sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.