Pular para o conteúdo
Polícia

De dentro do presídio, ‘Pitbull’ ordena arrastão em bairro de Campo Grande

Na madrugada deste domingo (29), três pessoas foram presas na Vila Nova Campo Grande, após uma tentativa de fuga da Polícia Militar. Eles disseram que receberam ordens de dento do presídio e foram avisados que o local estava cheio de policiais. Conforme informações do boletim de ocorrência, o trio de 31, 22 e 28 anos […]
Arquivo -
Ilustrativa
Ilustrativa

Na madrugada deste domingo (29), três pessoas foram presas na Vila Nova , após uma tentativa de fuga da Polícia Militar. Eles disseram que receberam ordens de dento do presídio e foram avisados que o local estava cheio de policiais.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o trio de 31, 22 e 28 anos estavam em um GM Onix em atitudes suspeitas, os militares foram realizar a abordagem ao veículo, quando os autores tentaram fugir em alta velocidade.

Um dos autores jogou para fora do veículo uma arma de fogo, e logo em seguida eles pararam o carro. Após a abordagem e uma busca pessoal nos autores, nada de ilícito foi encontrado, porém em uma entrevista com eles o suspeito de 28 anos assumiu que a arma era sua e que ele tinha jogado para fora do veículo.

O trio disse ainda que estava planejando sair para cometer roubos na região. A arma, um revólver calibre 38, cromado foi localizada próximo ao local com duas munições intactas.

Eles disseram aos policiais que a ordem para cometerem roubos na região vinha de dentro do Presídio de de um interno conhecido como ‘Pitbull’ e que o mesmo tinha avisado para eles esconderem a arma pois a região estava cheia de policiais.

Foram apreendidos ainda três aparelhos celulares, onde segundo os autores contém conversas entre eles e o interno ‘Pitbull’

Diante dos fatos, os autores foram detidos e encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde respondem pelo crime de Associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

TSE julga desfiliação de deputado no próximo dia 27 em processo que pede cassação

sonho ser bailarina balé menina de 6 anos acidente onibus barra de ferro

Antes de acidente e perna amputada, menina de 6 anos fazia balé e tinha um sonho

PM descobre ‘guarda-roupa’ usado para armazenar maconha avaliada em mais de R$ 700 mil em Campo Grande

Primeiro inquérito sobre fraudes no INSS é aberto no STF

Notícias mais lidas agora

Pela segunda sessão consecutiva, CNMP julga denúncias de corrupção no MPMS

Secretários de MS retidos em Israel já estão na Jordânia a caminho do Brasil

STJ julga ação que pede devolução de quase meio milhão de reais de vereadores em MS

triton pane seca

Pane seca: influencer de MS dirige uma Triton por mais de 1000 km em experimento

Últimas Notícias

Polícia

Bombeiros retomam buscas por médica que caiu de ponte na BR-376 em MS

Médica deixou mensagens para o pai antes de cair de ponte

Brasil

Duas pessoas morrem durante chuvas em Porto Alegre

Fortes chuvas já passaram da média esperada para o mês de junho

Cotidiano

Idosa com Alzheimer é encontrada pela família próximo a atacadista

Familiares informaram que ela está bem e será levada ao médico

Transparência

Empresa curitibana vence licitação de mais de R$ 983 mil para operar Sala Rádio do Aeroporto de Dourados

A conclusão do processo licitatório é um passo importante para reativar os voos comerciais