Polícia

Cuidador de carros é esfaqueado por conhecido em semáforo de Campo Grande

Na manhã desta quinta-feira (3), um cuidador de carros identificado como Edmilson da Costa, de 52 anos, foi vítima de esfaqueamento no semáforo da Avenida Rodolfo José Pinho com a Eduardo Elias Zahran. Ele pediu ajuda na Policlínica da Polícia Militar, que fica nas proximidades. Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem sofreu um ferimento […]

Renata Portela Publicado em 03/10/2019, às 11h13 - Atualizado às 16h17

Vítima foi socorrida pelos bombeiros (Foto: Minamar Junior, Midiamax)
Vítima foi socorrida pelos bombeiros (Foto: Minamar Junior, Midiamax) - Vítima foi socorrida pelos bombeiros (Foto: Minamar Junior, Midiamax)

Na manhã desta quinta-feira (3), um cuidador de carros identificado como Edmilson da Costa, de 52 anos, foi vítima de esfaqueamento no semáforo da Avenida Rodolfo José Pinho com a Eduardo Elias Zahran. Ele pediu ajuda na Policlínica da Polícia Militar, que fica nas proximidades.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem sofreu um ferimento no abdômen e saiu correndo em direção à Policlínica. Ele caiu na calçada e gritou por ajuda, recebendo primeiros atendimentos pelos médicos do local, que chamaram os bombeiros.

A vítima contou que foi esfaqueada por um conhecido, mas não soube dar detalhes da identificação do homem. Edmilson foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O caso deve ser registrado na delegacia de área.

Jornal Midiamax