Polícia

Criança de 5 anos é molestada por ‘mudanceiro’

Uma criança de cinco anos de idade foi vítima de abuso sexual na cidade de Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande. Um homem de 19 anos, que fazia mudança na casa do pai dela, é suspeito do crime e já foi localizado pela polícia. O caso foi registrado no último sábado (27) e conforme […]

Dayene Paz Publicado em 01/08/2019, às 16h45

Homem pediu para descansar e cometeu crime (Foto: Ilustrativa)
Homem pediu para descansar e cometeu crime (Foto: Ilustrativa) - Homem pediu para descansar e cometeu crime (Foto: Ilustrativa)

Uma criança de cinco anos de idade foi vítima de abuso sexual na cidade de Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande. Um homem de 19 anos, que fazia mudança na casa do pai dela, é suspeito do crime e já foi localizado pela polícia.

O caso foi registrado no último sábado (27) e conforme o pai da criança, teria ocorrido no dia 22 de julho. A menina teria reclamado para a mãe que um homem moreno, de dentes tortos e grandes havia passado a mão em suas partes íntimas. A vítima também contou que o suspeito fez com que ela tocasse nas partes íntimas dele.

A mãe questionou o pai da criança, que em seguida procurou a polícia, onde relatou que o suspeito teve acesso a residência, durante um serviço de mudança. Ao entrar na casa para deixar caixas de papelão, encontrou a criança deitada no sofá, momento que aproveitou para cometer o crime.

O site Maracaju Speed divulgou que o suspeito foi localizado pela Polícia Civil. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Jornal Midiamax