Continua sedada e entubada, a menina de 4 anos, que estava em um carro com os pais na noite desta quinta-feira (21). O veículo colidiu em um ônibus e a menina estava deitada no banco de trás. Ela foi socorrida em estado grave.

Conforme a assessoria da Santa Casa, a criança está estável, na ala vermelha da unidade e passou por vários exames. Ela teve traumatismo de crânio, de tórax. Também chegou a receber massagem cardíaca no local do acidente.

Acidente

A criança estava no banco de trás do Corsa Classic, quando na rotatória em frente ao Shopping Bosque dos Ipês, região do Bairro Nova Lima em , o veículo colidiu com um ônibus de . Ela estaria deitada no carro dirigido pelo pai e com a mãe como passageira na frente.

O motorista do ônibus, de 62 anos, contou que seguia pela rotatória, no sentido a , quando o veículo saiu de forma repentina da alça e entrou na rotatória, momento da colisão. “Eu nem vi o carro, foi muito rápido”, disse.

O ônibus seguia de Campo Grande a Coxim com 18 passageiros. Ninguém do ônibus ficou ferido. Os pais da criança não sofreram ferimentos graves.