Polícia

Criança conta que era abusada por 3 vizinhos e escola denuncia

A Polícia Civil concluiu inquérito e indiciou três rapazes acusados de estuprar uma criança de 8 anos de idade, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Os crimes ocorreram há cerca de dois meses e as investigações foram conduzidas pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). De acordo com as informações […]

Dayene Paz Publicado em 13/09/2019, às 17h27 - Atualizado às 17h38

Caso foi conduzido pela Depca (Foto: Divulgação)
Caso foi conduzido pela Depca (Foto: Divulgação) - Caso foi conduzido pela Depca (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil concluiu inquérito e indiciou três rapazes acusados de estuprar uma criança de 8 anos de idade, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Os crimes ocorreram há cerca de dois meses e as investigações foram conduzidas pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

De acordo com as informações da polícia, o menino teria relatado na escola que três vizinhos, de 12, 17 e 20 anos, estariam abusando sexualmente dele. A direção da escola acionou o Conselho Tutelar, que após tomar conhecimento do caso, encaminhou a criança para a delegacia.

A delegada Anne Karine Trevizan não informou quantas vezes os rapazes cometeram o crime, mas relatou que os abusos ocorriam na casa do maior de idade. O rapaz de 20 anos, ao ser ouvido na delegacia, contou que a criança estaria ‘inventando uma história’. A vítima passou por atendimento na Depca e também por exame de corpo delito, que comprovaram os abusos.

O maior de idade foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, já os dois menores por ato infracional equivalente a estupro. A conduta dos menores deve ser apurada pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). A polícia concluiu o inquérito, que já foi levado ao Poder Judiciário.

Jornal Midiamax