Polícia

Crédito ou débito? Rapaz preso fazia venda de drogas no cartão

Jovem de 24 anos foi preso na madrugada deste domingo (2) pela PM (Polícia Militar) por tráfico de drogas. O motociclista estava na avenida Ernesto Geisel com a Mato Grosso quando foi abordado e durante revista foram encontrados 14 envelopes com maconha, 25 aromatizantes, dinheiro e uma máquina de cartão. Para os policiais, o rapaz […]

Ana Paula Chuva Publicado em 02/06/2019, às 07h28 - Atualizado às 12h33

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Jovem de 24 anos foi preso na madrugada deste domingo (2) pela PM (Polícia Militar) por tráfico de drogas. O motociclista estava na avenida Ernesto Geisel com a Mato Grosso quando foi abordado e durante revista foram encontrados 14 envelopes com maconha, 25 aromatizantes, dinheiro e uma máquina de cartão.

Para os policiais, o rapaz informou que realizava o serviço de disque entrega das drogas, e que as vendas eram feitas também por cartão – no débito e no crédito.

Segundo as informações dadas pelo autor, ele prestaria serviços para um interno do sistema penitenciário, que era quem informava os locais de entrega dos entorpecentes, vendas e aquisições de mais drogas.

Conforme informações da polícia, os acertos eram realizados via telefone celular; e todos os valores arrecadados com as vendas das drogas deveriam ser entregues a esposa do preso, uma jovem de 19 anos.

Ele inclusive, no momento em que foi preso, estaria indo para a casa da jovem entregar o dinheiro das vendas. A equipe polícia então, foi até o endereço da mulher, onde encontraram dinheiro e um envelope com maconha.

Aos policiais, ela disse ter um relacionamento com o preso que negociava a venda.

Os policias deram voz de prisão aos dois, que foram encaminhados, com as drogas e objetos apreendidos, mais a moto usada por Felipe, uma Yamaha Fazer, para a DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico)

Jornal Midiamax