Polícia

Corpo encontrado em apartamento em Campo Grande é de jovem de 25 anos

O corpo encontrado na noite deste sábado (27) dentro de um apartamento na Vila Adelina, região do bairro Pioneiros, em Campo Grande, é de um jovem de 25 anos. O caso foi registrado como morte a esclarecer e laudo necroscópico atestou que a o rapaz morreu por problemas cardíacos. Odilson Mateus de Lima Olasar dividia […]

Dayene Paz Publicado em 28/07/2019, às 06h47 - Atualizado em 02/08/2019, às 14h56

Foto: Arquivo Midiamax
Foto: Arquivo Midiamax - Foto: Arquivo Midiamax

O corpo encontrado na noite deste sábado (27) dentro de um apartamento na Vila Adelina, região do bairro Pioneiros, em Campo Grande, é de um jovem de 25 anos. O caso foi registrado como morte a esclarecer e laudo necroscópico atestou que a o rapaz morreu por problemas cardíacos.

Odilson Mateus de Lima Olasar dividia o apartamento com outro rapaz de 25 anos, após se conhecerem em um grupo de divisão de alugueis no WhatsApp. O colega afirmou que ao abrir a porta do quarto, encontrou Odilson na cama, já sem os sinais vitais. Na mão dele, foi encontrado um vidro de remédios, porém o corpo tinha hematomas.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, há câmeras de segurança no condomínio, que podem contribuir com a investigação. Além de perícia e investigadores da Polícia Civil, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito.

De acordo com informações da família de Odilson, o laudo necroscópico indicou que ele faleceu de problemas cardíacos.

(Matéria alterada às 14h56 de 2 de agosto para acréscimo de informações a pedido da família)

Jornal Midiamax