Polícia

Corpo é encontrado no banheiro do Aeroporto de Campo Grande

O corpo de um homem identificado como Zelindo Barbosa foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30), no banheiro do Aeroporto Internacional de Campo Grande pela faxineira do local. Informações passadas são de que Zelindo é funcionário da empresa VigiaAgro (Sistema de Vigilância Agropecuária), e que chegou ao aeroporto para trabalhar por volta das 6h30 da […]

Thatiana Melo Publicado em 30/09/2019, às 10h00 - Atualizado às 16h18

Arquivo, Midiamax
Arquivo, Midiamax - Arquivo, Midiamax

O corpo de um homem identificado como Zelindo Barbosa foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30), no banheiro do Aeroporto Internacional de Campo Grande pela faxineira do local.

Informações passadas são de que Zelindo é funcionário da empresa VigiaAgro (Sistema de Vigilância Agropecuária), e que chegou ao aeroporto para trabalhar por volta das 6h30 da manhã desta segunda (30). Câmeras de segurança flagraram quando o homem se dirigiu ao banheiro.

Em seguida, a faxineira do aeroporto entrou no local para fazer a limpeza e flagrou Zelindo pendurado pelo pescoço, com o cinto da calça. A Polícia Federal, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram chamadas ao local. A vítima estava trabalhando desde janeiro no Aeroporto Internacional depois de sua transferência da cidade de Corumbá.

Familiares dele ainda devem ser ouvidos pela polícia, que investiga o caso.

Jornal Midiamax