Polícia

Corpo de pastor é encontrado em avançado estado de decomposição em banheiro

O corpo de um líder religioso, identificado inicialmente apenas como ‘Pastor Cortes’, de 75 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição, nesta terça-feira (29), dentro de um banheiro de sua casa, na cidade de Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande. Um amigo do pastor estranhou seu sumiço e foi procura-lo em sua […]

Thatiana Melo Publicado em 30/01/2019, às 07h30 - Atualizado às 15h14

Caso foi registrado na 1ª DP de Corumbá. Imagem: Divulgação
Caso foi registrado na 1ª DP de Corumbá. Imagem: Divulgação - Caso foi registrado na 1ª DP de Corumbá. Imagem: Divulgação

O corpo de um líder religioso, identificado inicialmente apenas como ‘Pastor Cortes’, de 75 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição, nesta terça-feira (29), dentro de um banheiro de sua casa, na cidade de Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande.

Um amigo do pastor estranhou seu sumiço e foi procura-lo em sua casa, sendo que ao entrar na residência pela manhã de terça (29) encontrou o corpo caído dentro do banheiro. Ele disse que sempre que viaja deixava as chaves de sua casa com o ‘pastor Cortes’.

No dia 24 teria ligado para o pastor e ele não atendeu as chamadas, sendo que na última segunda-feira (28) voltou a ligar para a vítima, que não atendeu. Estranhando, foi até a residência e o encontrou morto no banheiro. Não há informações se no corpo havia sinais de violência.

Jornal Midiamax