Tribunal do crime do PCC: mulher é morta e deixada amarrada em estrada

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta sexta-feira (10), em uma estrada na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela estava com as mãos amarradas e uma corda no pescoço. Populares que passavam pela estrada de terra, no bairro Estrela Verá encontraram o corpo de Rosimar Gomes de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta sexta-feira (10), em uma estrada na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela estava com as mãos amarradas e uma corda no pescoço.

Populares que passavam pela estrada de terra, no bairro Estrela Verá encontraram o corpo de Rosimar Gomes de Souza da Cruz, de 27 anos. Ela tinha as mãos amarradas com um pano e uma corda no pescoço, além de sinais de tortura pelo corpo.

Segundo o site Dourados News, a polícia investiga que o assassinato possa ter sido cometido por integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) durante o julgamento em um tribunal do crime. O corpo foi encontrado próximo a uma estação de tratamento de água.

Tribunal do crime do PCC: mulher é morta e deixada amarrada em estrada