Polícia

Corpo de jovem morto a paulada é encontrado pelo companheiro enrolado em coberta

Um homem identificado como Rafael Gomes Alexandre de 30 anos foi encontrado morto dentro de casa na Rua Graciana Maria do Rosário no Parque Residencial Rita Vieira em Campo Grande, nesta terça-feira (29). O companheiro de Rafael, de 51 anos, foi quem encontrou Rafael morto dentro de casa, às 18h, desta terça. O pedaço de […]

Diego Alves Publicado em 29/01/2019, às 22h27 - Atualizado em 30/01/2019, às 15h18

None

Um homem identificado como Rafael Gomes Alexandre de 30 anos foi encontrado morto dentro de casa na Rua Graciana Maria do Rosário no Parque Residencial Rita Vieira em Campo Grande, nesta terça-feira (29).

O companheiro de Rafael, de 51 anos, foi quem encontrou Rafael morto dentro de casa, às 18h, desta terça. O pedaço de pau utilizado no crime não foi localizado.

O corpo de Rafael estava enrolado em um cobertor em cima da cama, com ferimento na cabeça, provavelmente de uma paulada. Na casa não havia sinais de arrombamento e nem de roubo.

O companheiro de Rafael disse à polícia que chegou em casa, e percebeu que o portão e porta da cozinha estavam apenas encostadas. Ele então chamou por Rafael, foi até o quarto e viu a vítima deitada e enrolada em uma coberta, dos pés a cabeça. No lençol da cama havia manchas de sangue.

Ele então saiu correndo e chamou uma vizinha. A Polícia Militar foi acionada e o local foi preservado até a chegada da perícia.

Ninguém foi preso até o momento e a Polícia Civil investiga o caso. Policiais da Depac Piratininga, Polícia Militar e Perícia estiveram no local. (Matéria atualizada para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax