Um homem identificado como Rafael Gomes Alexandre de 30 anos foi encontrado morto dentro de casa na Rua Graciana Maria do Rosário no Parque Residencial Rita Vieira em , nesta terça-feira (29).

O companheiro de Rafael, de 51 anos, foi quem encontrou Rafael morto dentro de casa, às 18h, desta terça. O pedaço de pau utilizado no crime não foi localizado.

O corpo de Rafael estava enrolado em um cobertor em cima da cama, com ferimento na cabeça, provavelmente de uma paulada. Na casa não havia sinais de arrombamento e nem de roubo.

O companheiro de Rafael disse à polícia que chegou em casa, e percebeu que o portão e porta da cozinha estavam apenas encostadas. Ele então chamou por Rafael, foi até o quarto e viu a vítima deitada e enrolada em uma coberta, dos pés a cabeça. No lençol da cama havia manchas de sangue.

Ele então saiu correndo e chamou uma vizinha. A Polícia Militar foi acionada e o local foi preservado até a chegada da perícia.

Ninguém foi preso até o momento e a Polícia Civil investiga o caso. Policiais da Depac Piratininga, Polícia Militar e Perícia estiveram no local. (Matéria atualizada para acréscimo de informações)