Polícia

Corpo de homem executado com mais de 20 tiros é encontrado em estrada de terra

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24), em Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande – o corpo de um homem executado com mais de 20 tiros enrolado em uma lona. A vítima ainda não foi identificada. O corpo estava enrolado em uma lona e com marcas de 20 tiros de pistola 9mm. […]

Thatiana Melo Publicado em 24/06/2019, às 09h05 - Atualizado às 17h42

(Foto: Leo Veras/ Porã News)
(Foto: Leo Veras/ Porã News) - (Foto: Leo Veras/ Porã News)

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24), em Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande – o corpo de um homem executado com mais de 20 tiros enrolado em uma lona. A vítima ainda não foi identificada.

O corpo estava enrolado em uma lona e com marcas de 20 tiros de pistola 9mm. A polícia foi chamada por testemunhas, por voltadas 7h30 da manhã desta segunda (24) após encontrarem a vítima em uma estrada de terra. Acredita-se que ele tenha sido assassinado em outro local e o corpo desovado na estrada. Não se  a motivação para o assassinato.

Com a vítima foi encontrado R$ 10 e 50 mil guaranis, além de uma aliança. Ele estava sem documentos. A vítima estava de camiseta preta, calça jeans e tênis, de cor preta. A polícia ainda espera pela identificação dos familiares e trabalha coma hipótese de ajuste de contas do crime organizado.

No sábado (22) um homem foi executado a tiros em Capitan Bado em uma festa junina. Pedro Peralta foi executado com vários tiros na cabeça. O autor não foi encontrado.

(Colaborou Léo Veras/ Porã News)

Jornal Midiamax