Foi encontrado o corpo do aposentado Agripino Medina, na manhã desta quinta-feira (3), em . Ele caiu dentro de um lago no Praia Clube na saída para São Paulo, na BR-163.

O corpo foi encontrado por volta das 6 horas da manhã desta quinta (3) momento em que os bombeiros foram acionados. O diretor do local, Arlei de Oliveira, contou que o aposentado já havia trabalhado muitos anos no Praia Clube e que fazia bicos para o local uma vez ou outra.

Quando Agripino caiu no lago, o salva-vidas foi chamado, mas ao mergulhar encontrou apenas o chapéu e um par de chinelos da vítima. Familiares contaram que na segunda-feira (30) ele havia passado mal, então, acreditam que novamente Agripino tenha tido um caindo no lago.

Informações anteriores são de que o aposentado estaria pintando um quiosque, e acabou passando mal caindo dentro do lago. A queda teria acontecido por volta das 16 horas desta quarta (2). O local tem 2 metros e 30 de profundidade, e a polícia acredita que o aposentado morreu afogado acidentalmente. O caso vai ser registrado como morte a esclarecer.