Polícia

Corpo com pés e mãos amarrados é encontrado em terreno baldio

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (18), o corpo de um homem, que ainda não foi identificado, em um terreno baldio, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava enrolada em um lençol, com os pés e mãos amarrados. A polícia encontrou marcas de agressões e de enforcamento. A […]

Thatiana Melo Publicado em 18/04/2019, às 11h14 - Atualizado às 18h21

Corpo de Wagner Sebastião dos Santos Haak foi encontrado nesta manhã (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)
Corpo de Wagner Sebastião dos Santos Haak foi encontrado nesta manhã (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News) - Corpo de Wagner Sebastião dos Santos Haak foi encontrado nesta manhã (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (18), o corpo de um homem, que ainda não foi identificado, em um terreno baldio, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava enrolada em um lençol, com os pés e mãos amarrados. A polícia encontrou marcas de agressões e de enforcamento. A suspeita é de que o homem tenha sido morto em outro lugar e corpo desovado no terreno baldio.

Segundo o site Dourados News, a vítima tinha tatuagens nos braços com as inscrições ‘Bugão’ e ‘Patrícia’. O caso é investigado.

Jornal Midiamax