Três pessoas foram presas em flagrante na tarde de segunda-feira (17) por tráfico de drogas em , cidade distante 466 quilômetros da Capital. Fabio Altero Berton, de 38 anos, Luciene Barbieri, de 35 anos, e Marcos Araujo Cecilio, de 40 anos, transportavam entorpecente nos estepes de um caminhão.

Conforme informações da Polícia Civil de Iguatemi, equipe tinha a informação de que o carregamento de droga passaria pela cidade. Foi constatado que o Peugeot branco, placas de Paulínea (SP) estava parado em um posto, na saída da cidade.

Foi feito acompanhamento e, momentos depois, o caminhão bitrem branco, conduzido por Fabio, parou no local. O caminhoneiro desceu e conversou com o casal que estava no outro veículo. A partir da conversa entre o trio, que levantou suspeita, os policiais fizeram abordagem.

O trio confessou o tráfico e mais de 300 quilos de maconha foram encontrados nos estepes do caminhão. Luciene e Marcos afirmaram que fariam o serviço de batedores e o caso foi registrado como tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Conversa entre caminhoneiro e batedores entrega tráfico de maconha em estepes
Mais de 300 quilos de maconha foram apreendidos (Foto: Divulgação)