Polícia

Briga por caixa de fósforos provoca tiroteio em conveniência

Uma briga por causa de uma caixa de fósforos acabou com uma conveniência alvejada por tiros, na noite desta quarta-feira (3), Em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Foram cinco tiros disparados contra o local. Segundo o dono da conveniência, os disparos teriam acontecido depois que no dia 30 de março, ele teria […]

Thatiana Melo Publicado em 04/04/2019, às 06h56 - Atualizado às 11h59

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Uma briga por causa de uma caixa de fósforos acabou com uma conveniência alvejada por tiros, na noite desta quarta-feira (3), Em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Foram cinco tiros disparados contra o local.

Segundo o dono da conveniência, os disparos teriam acontecido depois que no dia 30 de março, ele teria se desentendido com o filho do dono do prédio, onde está o estabelecimento. A briga teria acontecido após um amigo do rapaz não pagar uma caixa de fósforos.

Durante a briga, o dono do prédio teria dito que mataria a vítima. Na noite desta quarta (3), uma dupla em uma motocicleta passou em frente a conveniência e fez pelo menos cinco disparos, mas nenhum acertou a vítima e sua família, que estava dentro do local.

Ele disse não ter visto quem eram os atiradores. Na conveniência existem câmeras de segurança.

Jornal Midiamax