Polícia

Confusão em bar acaba um morto no Tarsila do Amaral

Confusão em um bar no bairro Tarsila do Amaral, região norte de Campo Grande, resultou na morte de Jhonatan Ozorio Paulo, de 27 anos, na madrugada deste domingo (5). Esfaqueado, ele foi socorrido por amigos, mas acabou morrendo a caminho do CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia. A esposa da vítima relatou à polícia […]

Maisse Cunha Publicado em 05/05/2019, às 07h48 - Atualizado em 06/05/2019, às 08h14

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Confusão em um bar no bairro Tarsila do Amaral, região norte de Campo Grande, resultou na morte de Jhonatan Ozorio Paulo, de 27 anos, na madrugada deste domingo (5). Esfaqueado, ele foi socorrido por amigos, mas acabou morrendo a caminho do CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia.

A esposa da vítima relatou à polícia que estava com o marido no bar, na rua Dorcelina Folador, mas saiu de lá por volta da meia noite para levar o filho para casa. 15 minutos depois, narra a ocorrência, ela ouviu barulho na rua, saiu para conferir e percebeu movimentação de pessoas próximo ao bar.

Já em direção ao local, ela encontrou o marido ferido, já desfalecendo. Jhonatan foi socorrido por amigos, mas morreu a caminho da unidade de saúde. O corpo dele apresentava ferimentos na região do abdômen.

Testemunhas teriam visto quando ele foi esfaqueado por um outro morador da região. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Jornal Midiamax