Condutora bêbada causa engavetamento e deixa seis feridos no centro da Capital

O que era para ser só mais um sábado (10) à noite, terminou em transtorno para quatro motoristas de Campo Grande. Eles se envolveram num acidente, depois que uma das condutoras, alcoolizada, causou um engavetamento na avenida Afonso Pena, região do bairro Santa Fé. Distraída, a condutora de um Cobalt acabou batendo na traseira de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O que era para ser só mais um sábado (10) à noite, terminou em transtorno para quatro motoristas de Campo Grande. Eles se envolveram num acidente, depois que uma das condutoras, alcoolizada, causou um engavetamento na avenida Afonso Pena, região do bairro Santa Fé.

Distraída, a condutora de um Cobalt acabou batendo na traseira de um Fiat Uno. Com o impacto, o veículo também se chocou com um Fox e este último com um Prisma. Ela confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas depois se recusou a fazer o teste do bafômetro, conforme o registro da ocorrência.

Por ordem da equipe da Polícia Militar, todos os outros condutores fizeram o teste, que não acusou embriaguez. Seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para uma unidade de saúde.

A equipe priorizou o socorro médico e, por isso, ainda conforme o boletim de ocorrência, não foi possível realizar o teste de constatação de embriaguez da condutora. Plantonista, o delegado Enilton Zalla afirma que o flagrante ficou prejudicado “devido à falta de elementos formais”, mas não deve atrapalhar as investigações futuras, diz o boletim.

Ela acabou autuada por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.

 

Conteúdos relacionados