Mulher identificada apenas como “Maldosa” foi presa pela Polícia Militar nesta terça-feira (03), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, junto com um rapaz de 21 anos. A suspeita é de que ela tenha contratado o jovem para distribuir pasta base de cocaína em um bar no Jardim Canaã.
Denúncias apontavam que o estabelecimento, localizado na Rua Projetada 13, funcionava como ponto do tráfico de drogas. O local passou a ser monitorado e os policiais constataram grande movimentação de dependentes químicos. Por este motivo, a equipe decidiu realizar uma abordagem.
O rapaz foi detido com seis papelotes de pasta base. Questionado sobre a origem do entorpecente, confessou que estava vendendo para “Maldosa”, que cumpria pena alternativa em um posto de saúde da região. Os policiais foram à unidade, onde encontraram a mulher.
Ela confessou que traficava e que chegava a lucrar R$ 800 por dia, em razão do grande movimento. Na casa dela foram encontrados 55 papelotes. Na residência do rapaz, havia materiais para embalar as porções. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia Civil.