Polícia

DOF intercepta comboio de contrabandistas na fronteira em MS

Um comboio de oito veículos foi flagrado por equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em uma estrada rural, na fronteira de Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande. O flagrante aconteceu na última terça-feira (26), mas só foi divulgada nesta quinta-feira (28). Foram apreendidos dentro dos veículos fardos de meias, caixas […]

Thatiana Melo Publicado em 28/03/2019, às 09h36 - Atualizado em 04/04/2019, às 13h32

None

Um comboio de oito veículos foi flagrado por equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em uma estrada rural, na fronteira de Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande. O flagrante aconteceu na última terça-feira (26), mas só foi divulgada nesta quinta-feira (28).

Foram apreendidos dentro dos veículos fardos de meias, caixas de óculos, de produtos de maquiagem, relógios, três volumes de roupas, jaquetas, aparelhos celulares e uma caixa com essências de narguilé.

Todos os motoristas contaram que foram contratados para fazerem fretes para uma pessoa, moradora de Nova Alvorada do Sul. O comboio foi encontrado próximo a BR-164, sentido Maracaju. Todo o material apreendido foi levado para a Receita Federal de Ponta Porã.

Jornal Midiamax