Na tarde desse sábado (4), por volta das 16h30, policiais militares do durante o patrulhamento no Bairro Estrela Dalva, em , prenderam um homem de 34 anos que estava com uma pistola Glock e munições. Ele teria comprado a arma no Paraguai.

Conforme informações policiais, o autor estava em um CRV preto, ao notar a presença da equipe policial demonstrou certo nervosismo levantando suspeita e acabou sendo abordado pela equipe do Choque.

Os policiais realizaram busca no interior do veículo onde foram encontrados inúmeros cartuchos de munição de calibre 40 numa bolsa de couro feminina, indagado a respeito o mesmo disse que era de sua propriedade e que haveria também uma pistola de marca Glock de mesmo calibre das munições encontradas.

Perguntado a respeito do registro do armamento o mesmo relatou que não tinha, pois teria comprado no Paraguai para sua defesa há 4 anos. Diante dos fatos fora dada voz de prisão ao autor e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde irá responder por de fogo de uso restrito e tráfico internacional de arma de fogo.