Na noite de segunda-feira (23), homem de 50 anos foi preso em flagrante após brigar e agredir o filho de 19 anos em , cidade que fica a 134 quilômetros de Campo Grande. Com medo do pai, a filha mais velha de 27 anos jogou o revólver do homem em um rio.

Consta no registro policial que o jovem de 19 anos procurou a para denunciar o pai, dizendo que foi ameaçado por ele e ainda foi agredido com um tapa no rosto. Após a briga ele ficou com medo, já que o pai tinha armas de fogo em casa, então foi até a 2ª Companhia da polícia.

Os militares foram até a casa, onde encontraram o homem de 50 anos e ele confessou a agressão, dizendo que tinha ‘perdido a cabeça' com o filho. Ele negou que tinha armas de fogo, mas na residência foram encontrados dois rifles calibre 22, 47 munições de mesmo calibre, uma munição de fuzil, um silenciador, um quebra-chamas e uma luneta para rifle.

A mulher de 27 anos chegou na casa e contou aos policiais que ficou com medo de que ele pegasse a arma após a briga com o irmão dela, então jogou o revólver dele municiado no Rio Aquidauana. Todos foram encaminhados para a delegacia e o pai acabou detido por posse ou porte irregular de arma de fogo de uso restrito, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, ameaça e vias de fato qualificadas por violência doméstica.