Polícia

Com faca, homem ameaça mulher após discussão para trocar de canal da TV

Mais uma discussão de casal foi parar na delegacia. Mulher de 38 anos procurou a polícia, no sábado (23), depois de ser ameaçada faca pelo namorado, com que vivia há 1 ano e meio. O homem de 33 anos se descontrolou enquanto os dois assistiam televisão e passaram a discutir por conta de mudança de […]

Maisse Cunha Publicado em 24/03/2019, às 09h03 - Atualizado às 10h54

(Foto: reprodução/web)
(Foto: reprodução/web) - (Foto: reprodução/web)

Mais uma discussão de casal foi parar na delegacia. Mulher de 38 anos procurou a polícia, no sábado (23), depois de ser ameaçada faca pelo namorado, com que vivia há 1 ano e meio. O homem de 33 anos se descontrolou enquanto os dois assistiam televisão e passaram a discutir por conta de mudança de canal.

Apesar de não ter havido agressão física, conforme a ocorrência, o homem ameaçou esfaquear a namorada pelo motivo fútil. Mesmo amedrontada, a vítima conseguiu tirar a arma das mãos do agressor.

O crime aconteceu em Anastácio, distante 140 km de Campo Grande e foi registrado na delegacia municipal. A pena para este crime, conforme o Código Penal Brasileiro, varia de um a seis meses de detenção ou multa.

Jornal Midiamax