Polícia

Motorista tenta escapar do DOF e destrói carro roubado na rodovia

Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um veículo Fiat Bravo, próximo a Jardim – a 239 quilômetros de Campo Grande, que havia sido roubado no estado de São Paulo. O motorista que estava conduzindo o veículo conseguiu fugir. Informações passadas pela polícia são de que um motorista que passou pela barreira policial […]

Thatiana Melo Publicado em 10/06/2019, às 08h10 - Atualizado em 11/06/2019, às 08h12

Foto: Divulgação/DOF
Foto: Divulgação/DOF - Foto: Divulgação/DOF

Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um veículo Fiat Bravo, próximo a Jardim – a 239 quilômetros de Campo Grande, que havia sido roubado no estado de São Paulo. O motorista que estava conduzindo o veículo conseguiu fugir.

Informações passadas pela polícia são de que um motorista que passou pela barreira policial avisou que um motorista, que estava em um Fiat Bravo, ao ver a barreira realizou uma manobra brusca fugindo em alta velocidade na direção contrária.

Os policiais saíram a bisca do motorista e encontraram a alguns quilômetros à frente, o veículo capotado no meio de um matagal a beira da estrada. O motorista fugiu e não foi encontrado. O carro tinha restrição de roubo do estado de Minas Gerais.

Motorista tenta escapar do DOF e destrói carro roubado na rodovia
Motorista conseguiu fugir em meio ao matagal
Jornal Midiamax