Polícia

Com carro roubado avaliado em R$ 100 mil, casal é preso quando ia para a Bolívia

Um casal e um homem de 38 anos foram presos na noite desta segunda-feira (4), em Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande – com um carro de luxo roubado, que seria levado para a Bolívia. O casal foi preso por equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-262 próximo a um posto de […]

Thatiana Melo Publicado em 05/02/2019, às 10h30

None

Um casal e um homem de 38 anos foram presos na noite desta segunda-feira (4), em Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande – com um carro de luxo roubado, que seria levado para a Bolívia.

O casal foi preso por equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-262 próximo a um posto de Miranda. Quando questionados sobre a viagem, eles apresentaram nervosismo e acabaram dizendo que estavam viajando para comemorar ‘bodas de papel’.

Desconfiados, os policiais acabaram descobrindo que os dois não eram casados e ao verificarem o veículo, um Honda HR-V, foi descoberto que o carro era clonado, e que as placas originais eram do Rio de Janeiro.

O carro é avaliado em R$ 100 mil, e teria sido roubado em novembro do ano passado, segundo o site Diário Corumbaense. Uma pessoa estaria esperando o carro já do outro lado da fronteira, na Bolívia. O receptador – o homem de 38 anos – também acabou preso.

Jornal Midiamax