Polícia

Com arma de fogo, bandidos assaltam professora no Jardim Morenão

Uma professora, de 68 anos, foi assaltada por dois homens armados no momento em que saía da escola em que trabalha, por volta das 20h desta sexta-feira, no Jardim Morenão em Campo Grande. De acordo o registro da ocorrência, ela já estava no carro quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto, próximo a […]

Kamila Alcântara Publicado em 11/05/2019, às 09h17 - Atualizado em 12/05/2019, às 08h27

Polícia não sabe quantos disparos foram efetuados contra o suspeito (Foto: Arquivo/Midiamax)
Polícia não sabe quantos disparos foram efetuados contra o suspeito (Foto: Arquivo/Midiamax) - Polícia não sabe quantos disparos foram efetuados contra o suspeito (Foto: Arquivo/Midiamax)

Uma professora, de 68 anos, foi assaltada por dois homens armados no momento em que saía da escola em que trabalha, por volta das 20h desta sexta-feira, no Jardim Morenão em Campo Grande.

De acordo o registro da ocorrência, ela já estava no carro quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto, próximo a rua Barão de Campinas. O carona sacou a arma e pediu todos os pertences.

A vítima só conseguiu identificar que o carona estava de bermuda jeans, camiseta clara e aparentava ter 20 anos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Jornal Midiamax