Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) abordaram um homem de 31 anos, de nacionalidade colombiana, praticando o crime de , na tarde desta terça-feira (08), durante diligências no bairro Residencial Orestinho, em .

Com ele, os policiais encontraram R$ 500,00 em dinheiro e um cartão de apresentação. O homem confessou que estava ‘agiotando' na cidade há cerca de quatro meses.

Na casa do suspeito foram apreendidas duas caixas de papelão contendo ao todo R$ 23.473,00 e um caderno de anotações com movimentações financeiras. Na casa, também foram encontrados mais cartões de apresentação, que eram utilizados para empréstimos de dinheiro. Segundo a polícia, o homem cobrava juros de 10% a 20% em um prazo de vinte dias sobre o dinheiro emprestado.

Segundo informações do site Rádio Caçula, a polícia irá investigar se outras pessoas agiam junto ao suspeito, já que existe uma rede de colombianos que costuma realizar a prática de agiotagem com comerciantes do município,  segundo informações do site Rádio Caçula.