Polícia

Cocaína avaliada em R$ 300 mil é apreendia em carro com placas do RS na MS-164

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu mais de 20 quilos de cocaína na tarde desta terça-feira (17) na MS-164 em Ponta Porã, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande. O condutor, de 41 anos, estava em um veículo Fiat Uno Vivace com placas de Rio Grande do Sul. Os policiais então abordaram o veículo, onde […]

Diego Alves Publicado em 17/12/2019, às 21h55

Divulgação PMR
Divulgação PMR - Divulgação PMR

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu mais de 20 quilos de cocaína na tarde desta terça-feira (17) na MS-164 em Ponta Porã, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande. O condutor, de 41 anos, estava em um veículo Fiat Uno Vivace com placas de Rio Grande do Sul.

Os policiais então abordaram o veículo, onde encontraram três tabletes de cocaína que após pesados totalizou três quilos e duzentos e cinquenta gramas e outros 20 tabletes de pasta base de cocaína, que pesou vinte quilos e quinhentas gramas, O entorpecente estava dento do painel do carro.

Segundo informações, a droga está avaliada em aproximadamente R$ 300 mil. A droga e o autor foram levados à delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Jornal Midiamax