Cobrador é preso depois de tentar estuprar mulher que o convidou para tomar chá
Um cobrador de 24 anos foi preso nesta segunda-feira (4), em Campo Grande, no bairro Aero Rancho depois de tentar estuprar uma mulher de 43 anos, auxiliar de linha de produção. Ele negou aos policiais que tenha cometido o crime. A mulher contou que por volta das 6 horas da manhã da segunda (4), […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um cobrador de 24 anos foi preso nesta segunda-feira (4), em Campo Grande, no bairro Aero Rancho depois de tentar estuprar uma mulher de 43 anos, auxiliar de linha de produção. Ele negou aos policiais que tenha cometido o crime.
A mulher contou que por volta das 6 horas da manhã da segunda (4), ela teria saído para comprar cigarros sendo que o cobrador passou a segui-la na rua e conversar com ela. No retorno para sua casa, o homem a acompanhou e já na frente da residência, a tia da vítima o teria chamado para entrar e tomar um chá.
Segundo o relato da mulher, ela não conhecia o rapaz que estava fazendo tratamento para dependência química há oito meses em Campo Grande. Quando o cobrador entrou na casa passou a fazer ameaças a mulher.
Ele disse a ela que iria estuprá-la e que caso reagisse iria ‘furar ela toda’. Aproveitando uma distração dele, a vítima pediu socorro a tia que estava em outro cômodo da sala. Momento em que a mulher escondeu um pedaço de madeira e pediu para o autor se retirar da residência, já que ela precisava sair.
De início, ele se recusou, mas acabou saindo e se escondendo em um terreno próximo à casa da vítima. Um popular que passava pela rua flagrou a mulher com um pedaço de madeira nas mãos questionando o que havia acontecido, momento em que as mulheres contaram o ocorrido.
A polícia foi chamada e o cobrador encontrado escondido. Ele foi levado para a delegacia, e negou que tenha cometido o crime dizendo que estava muito ‘doidão’ depois de usar cocaína e ingerir bebidas alcoólicas. Ele foi autuado por estupro na forma tentada.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.