Polícia

Ao contrário: clínica veterinária é fechada pela polícia por maus tratos

Uma clínica veterinária na cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de uma operação da Polícia Civil, nesta segunda-feira (25) depois de denúncias de maus tratos e exercício ilegal da profissão. A clínica que fica na Avenida Mato Grosso teria sido alvo de denúncias junto Conselho Regional de Medicina Veterinária de que […]

Thatiana Melo Publicado em 26/11/2019, às 09h18 - Atualizado às 13h34

Clínica também não tinha registro junto ao CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária) Foto: Divulgação/PCMS
Clínica também não tinha registro junto ao CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária) Foto: Divulgação/PCMS - Clínica também não tinha registro junto ao CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária) Foto: Divulgação/PCMS

Uma clínica veterinária na cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de uma operação da Polícia Civil, nesta segunda-feira (25) depois de denúncias de maus tratos e exercício ilegal da profissão.

A clínica que fica na Avenida Mato Grosso teria sido alvo de denúncias junto Conselho Regional de Medicina Veterinária de que no local se fazia o exercício ilegal da profissão, além de maus-tratos a animais. A polícia foi até o local e descobriu que o estabelecimento também não tinha registro válido junto ao CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária).

O local foi fechado e autuado e a polícia fez um alerta de que teve seu animal maltratado no local para procurar a delegacia para fazer a denúncia.

Jornal Midiamax