Cliente sem perna atira em garoto de programa por achar muito caro

Na noite desta quarta-feira (6), um garoto de programa de 25 foi ferido a tiros por um cliente, no bairro Vila Bandeirante, em Campo Grande. O homem não teria concordado com o preço do serviço. A vítima foi ferida com um tiro na perna e socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros. O rapaz contou […]
| 07/03/2019
- 10:46
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Na noite desta quarta-feira (6), um garoto de programa de 25 foi ferido a tiros por um cliente, no bairro Vila Bandeirante, em Campo Grande. O homem não teria concordado com o preço do serviço.

A vítima foi ferida com um tiro na perna e socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros. O rapaz contou que por volta das 21h50 estaria acertando um programa com um homem grisalho, branco, gordo, de aproximadamente 50 anos, e que tem uma deficiência, já que não tinha a perna direita.

O garoto de programa ainda disse que durante o acerto do valor, o homem não teria concordado com o preço e irritado feito o disparo contra ele atingindo sua perna. Em seguida, o cliente fugiu em seu veículo, Jeep Renegade. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima e nem se o autor foi encontrado.

 

Veja também

Homem foi preso suspeito de estuprar a enteada e mais outras duas crianças em cidade...

Últimas notícias