Polícia

Cliente procura polícia após ter celular furtado enquanto provava calçados em loja

Um cliente de 39 anos procurou a polícia na noite desta terça-feira (24) depois de ter o celular roubado em uma loja de calçados de Campo Grande. A vítima pediu acesso às câmeras de segurança da loja, mas o gerente explicou que o consumidor precisaria registrar um boletim de ocorrência antes. O consumidor contou aos […]

Mylena Rocha Publicado em 24/12/2019, às 09h30 - Atualizado às 15h04

Foto: Pixabay
Foto: Pixabay - Foto: Pixabay

Um cliente de 39 anos procurou a polícia na noite desta terça-feira (24) depois de ter o celular roubado em uma loja de calçados de Campo Grande. A vítima pediu acesso às câmeras de segurança da loja, mas o gerente explicou que o consumidor precisaria registrar um boletim de ocorrência antes.

O consumidor contou aos policiais que estava em uma loja de calçados na avenida Tamandaré, quando deixou o celular sobre o assento da loja enquanto provava alguns sapatos. Quando se deu conta, viu que seu celular havia sumido.

A empresa ainda não havia fornecido às imagens da câmera de segurança para o cliente e orientou que registrasse o caso na delegacia primeiro. O furto foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax