Polícia

Cliente dá soco e cospe no rosto de gerente de loja por se revoltar com conserto de celular

Cliente de uma loja de assistência técnica para celulares foi detido na tarde desta segunda-feira (25), em Campo Grande, depois invadir o estabelecimento e agredir o gerente. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito, que tem 30 anos, estava embriagado e chegou a cuspir no rosto da vítima. À polícia, o gerente […]

Clayton Neves Publicado em 25/02/2019, às 14h59 - Atualizado em 26/02/2019, às 09h38

None

Cliente de uma loja de assistência técnica para celulares foi detido na tarde desta segunda-feira (25), em Campo Grande, depois invadir o estabelecimento e agredir o gerente. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito, que tem 30 anos, estava embriagado e chegou a cuspir no rosto da vítima.

À polícia, o gerente de 21 anos contou que o cliente chegou na loja por  volta das 13 horas visivelmente alterado e gritando. Ele foi até o local onde o jovem estava e o agrediu com um soco no rosto. Em seguida, ele cuspiu na vítima e o empurrou por várias vezes.

Após as agressões, o autor disse que queria outro celular ou o dinheiro pago de volta. Ele jogou o celular no chão e danificou o aparelho.

Equipe da Polícia Militar esteve no local e conduziu vítima e suspeito para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado.

Jornal Midiamax