A Polícia Civil prendeu três suspeitos de praticar diversos furtos em , cidade a 357 quilômetros de Campo Grande, e também prendeu um casal que seria responsável por receptar os objetos furtados.

Cinco são presos em operação por diversos furtos realizados no interior de MS
Divulgação polícia

A investigação foi realizada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil que identificou o local onde as coisas furtadas estavam escondidas.  A Polícia Civil representou pela temporária de três suspeitos além da busca domiciliar.

Na residência onde havia suspeita de que estavam os objetos furtados, foram encontrados objetos de origem duvidosa além de outros furtados na madrugada desta sexta-feira (04).Os moradores da casa e o casal, foram presos em flagrante pelo crime de receptação.

Os objetos foram todos apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil. Caso sejam reconhecidos por eventual vítima, estas poderão procurar a Unidade para reaver o bem.

Ainda em diligências, os investigadores tiveram sucesso em cumprir 3 mandados de prisões em desfavor de investigados por crimes de furto praticados em residências e estabelecimentos comerciais.

Ainda de acordo com a polícia, a operação desta sexta ocorre no contexto da Operação “Naviraí Segura” deflagrada no dia 1º pela Polícia Civil e se estenderá até 31 de dezembro de 2019, que visa propiciar maior segurança e tranqüilidade à sociedade durante o período em que será deflagrada a operação, notadamente com respeito à integridade física e ao patrimônio público e particular, através de ações integradas e/ou simultâneas com as demais instituições policiais.

A Polícia Civil reforça a importância de denúncias por parte da população, mesmo que anônimas. Um dos canais possíveis para tanto é por meio do whatsapp (67) 9261-6589.