Ciclista atropelado na Fábio Zahran é identificado e continua em estado grave

Foi identificado como Lucas Guterres de Carlos, de 21 anos, o ciclista atropelado na manhã de sexta-feira (25) no cruzamento das avenidas Fábio Zahran e Senador Filinto Müler. O rapaz continua internado em estado grave, sedado e na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. No momento do acidente o rapaz […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Marcos Ermínio
Foto: Marcos Ermínio

Foi identificado como Lucas Guterres de Carlos, de 21 anos, o ciclista atropelado na manhã de sexta-feira (25) no cruzamento das avenidas Fábio Zahran e Senador Filinto Müler. O rapaz continua internado em estado grave, sedado e na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.

No momento do acidente o rapaz não portava documentos e só foi identificado posteriormente, no hospital. Segundo informações da Santa Casa, ele passou por cirurgias por conta das múltiplas fraturas que sofreu e continua sedado e intubado na UTI. Ele ainda sofreu ferimento grave no abdômen, chegando a ficar com as vísceras expostas após o acidente.

Ciclista atropelado na Fábio Zahran é identificado e continua em estado grave
(Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

Atropelamento

O dentista que conduzia o Audi A5 contou ao Jornal Midiamax que subia a Avenida Fábio Zahran, em direção à Avenida Costa e Silva, quando aconteceu o atropelamento. Segundo ele, o ciclista atravessava a avenida fora da faixa de pedestres, em uma passarela de cimento que existe naquele canteiro.

Ainda conforme o motorista, o sinal estava verde para ele e ele ainda tentou desviar, mas o ciclista não teria parado ao ver o carro. Mesmo assim o rapaz foi atropelado pelo veículo, atingindo o para-brisa e parte do teto do carro, que ficou bastante danificado. Com o impacto, o ciclista foi arremessado por pelo menos dois metros.

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o socorro e manteve o rapaz por alguns momentos na viatura antes de seguir para o hospital, até conseguir estabilizar a vítima. Lucas foi encaminhado para a Santa Casa e equipes do Corpo de Bombeiros permaneceram no local do acidente até a chegada da Polícia de Trânsito.