Casal sofre atentado em frente de casa e atirador acaba preso pela polícia

Um casal de, 23 e 35 anos, sofreu um atentado em frente à sua casa, na noite deste domingo (9), em Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande. O atirador de 46 anos acabou preso próximo ao aeroporto. Segundo informações do boletim de ocorrência, o atentado aconteceu por volta das 18 horas deste domingo […]
| 10/06/2019
- 11:40
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um casal de, 23 e 35 anos, sofreu um atentado em frente à sua casa, na noite deste domingo (9), em Aquidauana – a 135 quilômetros de . O atirador de 46 anos acabou preso próximo ao aeroporto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o atentado aconteceu por volta das 18 horas deste domingo (9), quando o casal estava sentado na varanda, em frente à residência e o homem passou em uma motocicleta efetuando os disparos. Nenhum dos tiros acertou o casal.

Mas, a residência acabou alvejada pelos disparos. A mulher saiu correndo e encontrou uma viatura da polícia, que saiu em busca do atirador o encontrando próximo ao aeroporto da cidade.

 

Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas e uma picotada. Ele foi levado para a delegacia, mas não há informações sobre os motivos para o atentado.

 

 

 

Veja também

O Instituto Guarda Animal recolheu os cães e gatos de uma casa no Bairro Universitário,...

Últimas notícias