Pular para o conteúdo
Polícia

Casal é suspeito de torturar e matar motorista de aplicativo que saiu de Campo Grande

Um casal é o principal suspeito de torturar o motorista de aplicativo Matheus Pereira Santana, 22 anos, encontrado morto na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Matheus morava em Campo Grande e foi contratado no último dia 11 de outubro, para fazer uma corrida até o país de fronteira pelo casal suspeito de cometer […]
Arquivo -
Corpo foi encontrado com sinais de tortura (Foto: Porã News)
Corpo foi encontrado com sinais de tortura (Foto: Porã News)

Um casal é o principal suspeito de torturar o motorista de aplicativo Matheus Pereira Santana, 22 anos, encontrado morto na cidade de Pedro Juan Caballero, no . Matheus morava em e foi contratado no último dia 11 de outubro, para fazer uma corrida até o país de pelo casal suspeito de cometer o crime.

Informações obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax é de que o casal teria contratado outro rapaz. No entanto, o carro desse rapaz estragou e ele passou a corrida particular para Matheus Pereira, que saiu da Capital na madrugada de sexta. “Ele chamou o Matheus e escapou da morte”, conta um familiar que não terá a identificação divulgada.

A Polícia Nacional paraguaia está a frente das investigações, com o auxílio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Segundo apurado, a mulher estava foragida do sistema prisional e o homem havia saído recentemente do regime semiaberto. A identificação dos dois ainda não foi revelada.

Crime

Casal é suspeito de torturar e matar motorista de aplicativo que saiu de Campo Grande
Braço foi quebrado por suspeitos (Foto: Porã News)

Os suspeitos teriam executado a vítima com 15 tiros de pistola calibre 9mm. A vítima tinha tatuado em seu braço, que estava quebrado, o nome “Maria Alice” e pode ter sido torturado antes ao assassinato. Evidências apontaram que a vítima tentou fugir, mas acabou alcançado e morto no portão de uma empresa de extração de pedras.

Entenda

O motorista de aplicativo Matheus Pereira Santana foi encontrado morto na cidade de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com o município sul-mato-grossense de . Matheus era morador do bairro Pioneiros, na Capital, e teria sido contratado para fazer uma corrida particular até o Paraguai.

Um conhecido foi quem teria indicado a corrida para Matheus, que pegou um casal na madrugada da última sexta-feira (11). Ele teria entrado em contato com a família quando chegou em Pedro Juan e chegou a mandar uma foto em frente a um shopping, mas depois desapareceu.

O corpo de Matheus Pereira foi encontrado na noite de sexta-feira no bairro Callejon Genes e só foi identificado no domingo (13).

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Grávida, noiva de Richarlison rebate críticas ao revelar nome do filho: ‘Não agrada todos’

SP: Nunes fica “surpreso” com esvaziamento da Cracolândia

Operação em conjunto entre PF e PC acaba com prisão em Campo Grande de abusador sexual

felinos chegando mais perto de cidades e pessoas

Algo está acontecendo no Pantanal? Por que felinos estão chegando cada vez mais perto de cidades e pessoas em MS

Notícias mais lidas agora

Juíza nega pedido de David Chita e mantém ação por fraude no Detran-MS

VÍDEO: na delegacia, namorado alega que Thácia ‘caiu sozinha’ no rio em MS

Grupo que fazia vítimas no ‘tribunal do crime’ é preso em MS

PF investiga fraudes processuais e corrupção em duas cidades de MS

Últimas Notícias

Economia

Rota Bioceânica é tema de destaque na 59ª Expoagro em Dourados

A consolidação da Rota Bioceânica como um novo corredor de integração regional e logística internacional foi tema da palestra ministrada nesta segunda-feira (12) pelo assessor especial de Logística da Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), Lúcio Lagemann, durante a 59ª Expoagro, em Dourados (MS).Dirigida a produtores rurais, empresários e lideranças políticas, … Continued

Polícia

PMA investiga desmatamento ilegal no assentamento Itamarati e dois são presos

Os policiais ambientais emitiram multas individuais de R$ 6 mil

Polícia

‘Choquito’, morto em confronto em Campo Grande, era conhecido por assassinar policiais

‘Choquito’ reagiu a uma abordagem dos policiais do Garras

Cotidiano

Maioria das lavouras de soja de MS está em condições regulares ou ruins

Todas as regiões do Estado têm percentuais de condições ruins ou regulares