A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na manhã deste domingo (21) em – distante a 316 quilômetros de Campo Grande –, um casal que estava transportando uma carga de drogas oriundas do Paraguai com o destino para o Estado de São Paulo. A estava levada em um veículo Fiat Uno.

De acordo com as informações, durante fiscalização no posto da PRF, o veículo abordado estava com placas da cidade de Conchal (SP) e ao serem questionados qual seria o motivo da viagem, houve várias controvérsias nos depoimentos e o nervosismo foi crucial para que os policiais desconfiassem e realizassem uma vistoria no carro.

Após a revista, foi encontrado em um fundo falso no porta-malas cerca de 38 tabletes de maconha que pesava 36 quilos. Depois da procura, o casal confirmou que levou um carro a um desconhecido na cidade vizinha e que na volta, pegou o Fiat Uno carregado com a droga para realizar a viagem até a cidade de Itaí, em São Paulo.

O casal recebeu voz de prisão e juntamente com veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã para as providências legais.