Polícia

Casal deixa filhos em casa para vender cocaína no Tiradentes e acaba preso

Um casal foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (13) depois de serem flagrados vendendo cocaína, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os filhos de 1 e 5 anos foram deixados em casa pelos pais, com a avó para que o casal fizesse a comercialização do entorpecente. Foram presos João Victor Chaves da Silva de […]

Thatiana Melo Publicado em 13/05/2019, às 07h03 - Atualizado às 13h38

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um casal foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (13) depois de serem flagrados vendendo cocaína, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os filhos de 1 e 5 anos foram deixados em casa pelos pais, com a avó para que o casal fizesse a comercialização do entorpecente.

Foram presos João Victor Chaves da Silva de 22 anos, e sua esposa Adriane Aquino de Castro de 22 anos. A polícia chegou até o casal depois de denúncias anônimas da venda de cocaína. O flagrante aconteceu por volta da 00:45 desta segunda (13), e com João os militares encontraram três porções de cocaína.

Na residência do casal, a polícia encontrou escondido em um guarda-roupa 1 quilo de cocaína e porções de maconha, além de balança de precisão, embalagens, tesoura e um celular. Adriane disse aos policiais que o marido fazia o comércio de drogas há 2anos e que ela sabia. Eles foram levados para a delegacia.

Jornal Midiamax