Um Chevrolet Prisma roubado em , na noite desta quinta-feira (25), foi recuperado na manhã desta sexta-feira (26) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em – cidade distante 203 km de Campo Grande. Durante o roubo na Capital, a vítima foi amarrada e jogada para fora do veículo.

De acordo com as informações da polícia, o condutor do Prisma foi abordado no km 600 da BR-262, na Base Operacional Guaicurus, após fazer uma frenagem súbita e levantar suspeita. Durante a abordagem, o suspeito disse que estava sem os documentos pessoais e do veículo porque tinha emprestado o carro.

Suspeitando da informação, os agentes checaram a placa e confirmaram que o Prisma tinha registro de roubo. O suspeito de 23 anos foi preso em flagrante.

Roubo

O contou que recebeu uma chamada por volta das 22h desta quinta e chegando ao local a dupla entrou no carro armada anunciando o assalto. A vítima foi obrigada a dirigir para os ladrões e após algumas quadras foi colocado no banco de trás.

A vítima teve as mãos e pernas amarradas e próximo ao Hospital São Julião, ele foi jogado de dentro do carro pelos bandidos que levaram o veículo Chevrolet Prisma.