Polícia

Carro bate em caminhão após aquaplanar e três se ferem na BR-262

Três pessoas ficaram feridas na tarde dessa segunda-feira (30), após um Prisma bater em um caminhão na BR-262, próximo ao assentamento São Gabriel, em Corumbá, cidade distante a 428 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do carro de 26 anos contou que seguia viagem para Campo Grande e chovia […]

Mariana Rodrigues Publicado em 31/12/2019, às 09h22 - Atualizado em 01/01/2020, às 07h37

Carro ficou destruído, condutor e passageiro tiveram ferimentos leves. Foto: Divulgação
Carro ficou destruído, condutor e passageiro tiveram ferimentos leves. Foto: Divulgação - Carro ficou destruído, condutor e passageiro tiveram ferimentos leves. Foto: Divulgação

Três pessoas ficaram feridas na tarde dessa segunda-feira (30), após um Prisma bater em um caminhão na BR-262, próximo ao assentamento São Gabriel, em Corumbá, cidade distante a 428 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do carro de 26 anos contou que seguia viagem para Campo Grande e chovia forte no momento quando ele passou por uma poça d’água, aquaplanou perdendo o controle da direção e bateu no caminhão.

No Prisma estavam o motorista que teve escoriações nos braços e um passageiro de 20 anos que alegava fortes dores na região do quadril, tórax e na região das costelas.

O motorista do caminhão de 24 anos, também ficou ferido, ele foi socorrido com dores na clavícula. As vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro de Corumbá.

Jornal Midiamax