Um carregador na tomada acabou causando um incêndio em uma casa, na manhã deste sábado (31), no bairro Vila Palmira, em Campo Grande. Três pessoas dormiam dentro do quarto quando o fogo começou.

A dona da casa disse que o fogo começou por volta das 6h20 da manhã deste sábado (31), quando um carregador aqueceu pegando fogo que passou para a cortina e depois se alastrou. A moradora percebeu a fumaça e foi até o quarto onde estavam os hóspedes, que vieram de Ponta Porã a passeio.

Ela os acordou e o Corpo de Bombeiros chamado. Enquanto a viatura não chegava, os moradores tentaram apagar o fogo. Eles tentaram usar edredons molhados, mas que não deu certo momento em que pegaram os extintores dos carros e tentaram apagar o fogo, que se alastrou muito rápido danificando todo o quarto e outro cômodo da casa.

A mulher ainda contou que demorou 20 minutos para conseguir falar com o Corpo de Bombeiros, já que as linhas estavam ocupadas, e que a viatura demorou cerca de 40 minutos para chegar ao local. Foram necessários mil litros de água para conter as chamas.

Todas as malas, documentos, cartões e quatro televisões foram danificadas pelo fogo. Quatro viaturas dos bombeiros foram deslocadas até a casa.