A Polícia Militar Rodoviária apreendeu uma carga de cigarros avaliada em R$ 1,5 milhões de reais na MS-141 trecho entre Ivinhema e nesta terça-feira (02).  De acordo com a polícia, por volta das 14h20 a equipe da Polícia Militar Rodoviária de Amandina realizava fiscalização na MS-141 quando, no km-92 foi abordaram o condutor de 30 anos, de um veículo trator Iveco/stralishd que tracionava dois semirreboques.

Em vistoria nos veículos semirreboques foram localizados aproximadamente caixas de cigarros marca Gift, oriundos do Paraguai. O autor disse que foi contratado por um desconhecido para transportar a carga de cigarros da cidade de Naviraí-MS até a cidade de Três Lagoas-MS, e receberia pelo serviço prestado a importância de R$ 3 mil quando chegasse ao destino.

Afirmou ainda que pegou o veículo já carregado em uma localidade na cidade de Naviraí, não sabendo precisar o nome da rua e nem onde deixaria na cidade de Três Lagoas. Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor e foi entregue na Polícia Federal de Dourados-MS, juntamente com os veículos e a carga de cigarros para as providências cabíveis.