Pular para o conteúdo
Polícia

Carga com 800 caixas de cigarros é apreendida pela PF e batedores em Land Rover são presos

Três pessoas foram presas na noite dessa terça-feira (19), na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande, transportando cerca de 800 caixas de cigarros do Paraguai. A carga de cigarros contrabandeados estava em uma carreta bi-trem e era acompanhada por batedores que estavam num veículo Land Rover. Conforme informações da Polícia Federal, denúncias anônimas deram conta […]
Arquivo -
Carga com 800 caixas de cigarros é apreendida pela PF e batedores em Land Rover são presos
Foto: Divulgação/PF

Três pessoas foram presas na noite dessa terça-feira (19), na Avenida Coronel Antonino, em , transportando cerca de 800 caixas de cigarros do Paraguai. A carga de cigarros contrabandeados estava em uma carreta bi-trem e era acompanhada por batedores que estavam num veículo Land Rover.

Conforme informações da Polícia Federal, denúncias anônimas deram conta que uma carreta com placas de Ponta Porã (MS), estaria carregada com cigarros contrabandeados, tendo como destino o Posto de combustíveis da região e tinha como batedor, ou seja, veículo que vai na frente para ver se tem polícia no trajeto, um Land Rover de cor branca.

Os policiais foram até o local e ao abordar o motorista de 31 anos, natural e residente em Eldorado (MS), ele confessou que transportava os cigarros e que estaria sendo acompanhado por batedores.

Os policiais verificaram as câmeras de vigilância do posto e constataram pelas imagens que o motorista fez contato com quatro pessoas, duas das quais chegaram ao posto em um veículo Land Rover branco.

O motorista disse que eles retornariam, para seguirem viagem com destino ao Estado do Mato Grosso. Ao chegar ao posto, o veículo foi abordado, quando então foram identificados os dois ocupantes, de 39 e 28 anos, ambos moradores de . Em seguida, foi dada voz de prisão em flagrante aos três indivíduos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Jogadores vão à arquibancada brigar com a própria torcida no RJ

Após denúncias, filho e sobrinho de subprefeito de  Sanga Puitã são presos presos com fuzil e pistola na fronteira

Suspeito de matar Vinicius a golpes de faca foi preso em MS

Foto: Mtcurado/Getty Images

Espanha reforça apoio ao acordo com Mercosul e propõe fundo europeu diante de tarifas dos EUA

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

Motorista que morreu em acidente na BR-163 era advogado de 27 anos

atitude joao gomes no palco

VÍDEO: A atitude discreta que João Gomes teve no palco e pouca gente viu

Ferido a facadas por ex ciumento está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande 

Últimas Notícias

Política

Federação União/PP mantém presidência em MS com Tereza e mira 3 federais em 2026

Enquanto comando nacional ficará sob liderança do União, em MS Progressista segue na 'chefia' do futuro partido federado

Famosos

Caio Castro assume namoro com ex-atriz da Globo; conheça ela

Caio Castro deu uma nova chance ao amor e assumiu o relacionamento com Vitoria Bohn, ex-atriz da TV Globo; saiba que é ela

Emprego e Concurso

Suzano abre inscrições para curso gratuito com pagamento de bolsa-auxílio de R$ 1.400

Interessados no curso podem se inscrever pela internet e presencialmente em dia de atendimento especial

Brasil

Eduardo Bolsonaro anuncia que larga mandato para continuar nos EUA

Deputado federal afirmou que se retornasse ao Brasil seria "perseguido e preso"