Polícia

Caminhonete roubada no Brasil estaria sendo usada como viatura em Pedro Juan

Uma caminhonete que foi roubada na cidade de Ponta Porã, distante 298 km de Campo Grande, pode estar sendo utilizada como viatura da Polícia Nacional, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O proprietário teria visto o veículo na cidade vizinha, e acionou as autoridades brasileiras. De acordo com as informações do proprietário do veículo, a […]

Dayene Paz Publicado em 09/04/2019, às 13h21 - Atualizado às 18h14

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Uma caminhonete que foi roubada na cidade de Ponta Porã, distante 298 km de Campo Grande, pode estar sendo utilizada como viatura da Polícia Nacional, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O proprietário teria visto o veículo na cidade vizinha, e acionou as autoridades brasileiras.

De acordo com as informações do proprietário do veículo, a caminhonete foi roubada no dia 13 de fevereiro deste ano, em frente a uma boate da cidade de Ponta Porã. Quando estava no país vizinho a passeio, no último final de semana, o homem teria localizado o veículo, em frente a uma delegacia da cidade de Pedro Juan.

A Polícia Civil em Ponta Porã informou que já tem conhecimento do caso e orientou para que o proprietário procurasse o Ministério Público de Pedro Juan. O homem já providencia as documentações necessárias para averiguar se o veículo é realmente o que foi roubado no dia 13.

O suposto veículo encontrado na cidade de fronteira é usado como viatura de patrulha da Polícia Nacional. O alto comando da Polícia Nacional ainda não se manifestou sobre o caso.

Jornal Midiamax