Polícia

Caminhonete roubada é recuperada lotada com 1,3 tonelada de maconha

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperou na noite desta segunda-feira (24), em Tacuru, a 416 quilômetros de Campo Grande, uma caminhonete Ford Ranger que havia sido roubado no dia 27 de setembro, no Paraná. O veículo estava lotado com 1,3 tonelada de maconha. Segundo nota, durante fiscalização no âmbito da Operação Hórus, realizada […]

Renan Nucci Publicado em 24/12/2019, às 13h30

Droga apreendida com a caminhonete. Foto: Divulgação
Droga apreendida com a caminhonete. Foto: Divulgação - Droga apreendida com a caminhonete. Foto: Divulgação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperou na noite desta segunda-feira (24), em Tacuru, a 416 quilômetros de Campo Grande, uma caminhonete Ford Ranger que havia sido roubado no dia 27 de setembro, no Paraná. O veículo estava lotado com 1,3 tonelada de maconha.

Segundo nota, durante fiscalização no âmbito da Operação Hórus, realizada pela Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), juntamente com a Seopi (Secretaria de Operações Integradas) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, os policiais avistaram o veículo abandonado.

A caminhonete havia sido deixada com vários fardos de maconha. Nenhuma pessoa foi localizada e, durante averiguação, os policiais constataram se tratar de produto de roubo em Telêmaco Borba (PR). A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Jornal Midiamax